quarta-feira, 23 de março de 2011

Show das "Marias" no Caio Martins


No próximo domingo, dia 27 de março, a rádio MPB FM vai promover mais um evento imperdível com dois grandes shows. Desta vez, do outro lado da ponte. A cidade de Niterói será palco do encontro musical de duas das melhores, e mais respeitadas, vozes da música popular brasileira: Maria Rita e Maria Gadú vão se apresentar no estádio Caio Martins. O show “MARIAS” vai homenagear as mulheres, já que em março se comemora o Dia Internacional da Mulher.
As “Marias” vão interpretar os grandes sucessos de suas carreiras, em uma única e inusitada apresentação no ginásio, que também já recebeu artistas como Skank, Kid Abelha e Jota Quest, entre outros .
Filha de dois ícones da música brasileira, Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos e ao longo dos 10 anos de carreira, já coleciona seis prêmios Grammy Latino e mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos. No repertório,  sucessos que atingiram o primeiro lugar no país como ”Samba Meu”, “Caminho das Águas”, “Cara Valente”, entre outros.
Nascida em 1986, a paulistana Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú, deu seus primeiros passos na música aos 7 anos, e desde os 13, já fazia shows em bares e festas de São Paulo. Em 2009, aos 22 anos de idade, a cantora lançou seu primeiro álbum e em 2010 recebeu duas indicações ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Cantor/ Compositor.
Maria Gadu não imaginaria que uma canção escrita por ela aos 10 anos pudesse se tornar hit em diversas rádios do país: “Shimbalaiê”, seu grande sucesso, estará presente no repertório deste show, assim como “Laranja”, “Tudo Diferente”, “Dona Cila”, e “Altar Particular”, presente no longa “Teus Olhos Meus”, do diretor Caio Soh.


Pontos de venda:
Lojas South
Lojas Banco de Areia
Posto Shell – Campo de São Bento – Icaraí
Mania de Torcedor e Casa do Atleta

Informações: (21) 2701-1395

Nenhum comentário:

Postar um comentário